segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acidente mata filhos do técnico da Penapolense em São Paulo






                   Pai com os dois filhos que morreram no acidente

Um acidente na rodovia Castello Branco, em São Paulo, matou nesse domingo os dois filhos do técnico da Penapolense, Claudemir Peixoto.
A menina de 14 anos e o menino de 10 estavam em um carro que capotou por 50 metros. Um sobrinho de Claudemir, de 12 anos, também morreu.
Entre as outras vítimas estavam a mulher do treinador e uma amiga, que sofreram ferimentos leves. Um outra criança de 13 anos está internada em estado gravíssimo.
O clube emitiu uma nota prestando condolências à família:
"O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano, decretou luto oficial na equipe tão logo recebeu a notícia da morte do casal de filhos do treinador Claudemir Peixoto, vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório. A diretoria, chocada com a informação da qual pegou a todos de surpresa, se solidariza com a família neste momento de dor ao mesmo tempo em que deseja que todas tenham força para superar este momento de dor."

Nenhum comentário: