domingo, 23 de julho de 2017

'A força do querer': Zeca será indiciado por tráfico de drogas

Marco Pigossi como Zeca em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Zeca (Marco Pigossi) será indiciado por tráfico de drogas depois de ser preso pela Polícial Federal.
Tudo começará quando o caminhoneiro estiver tantando embarcar para encontrar com Jeiza (Paolla Oliveira), que viajou para os Estados Unidos para alavancar a carreira internacional de lutadora. Ao ter seu passaporte verificado, o filho de Abel (Tonico Pereira) ficará detido, sem saber o motivo.
No interrogatório, Zeca descobrirá que as provas que a polícia tem contra ele são uma selfie que tirou com um motorista de caminhão no Pará, que também é traficante, e uma imagem sua na frente da casa de Rubinho (Emílio Dantas).
O noivo de Jeiza explicará que tirou a selfie com o homem porque gostou do caminhão dele e dirá que esteve na casa de Rubinho quando deu uma carona para Marilda (Dandara Mariana), mas que não o conhece. A polícia não acreditará na versão de Zeca e o levará para o presídio.
A situação de Zeca irá se complicar ainda mais quando Rubinho descobrir que o noivo de Jeiza, sua rival, foi preso. Diante da informação, Sabiá (Jonathan Azevedo) irá sugerir que um de seus capangas identifique o caminhoneiro como membro da quadrilha e Rubinho gostará da ideia.
- Tem uns mano aí que vão ter audiência, é certo eles mostrarem a foto pra ver se eles conhecem. A gente pode ferrar com ele - dirá o dono do morro.
- Ferra - concordará Rubinho.
Um tempo depois, Zeca conseguirá um Habeas Corpus e sairá da cadeira, mas ele continuará sendo processado por tráfico.

Nenhum comentário: