quinta-feira, 27 de julho de 2017

'A força do querer': Joyce descobrirá segredo de Ivana

Maria Fernanda Cândido é Joyce em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que Ivana (Carol Duarte) está tomando hormônios.
Tudo começará quando Ruy (Fiuk) estiver procurando uma caneta no quarto da irmã. Ele acabará encontrando uma seringa e uma ampola. Neste momento, Ivana entrará no local e será confrontada por ele.
Com a gritaria da dupla, Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) irão até o quarto da filha. Ruy mostrará os objetos para eles, que ficarão assustados.
- Você está se dando injeção, Ivana? - perguntará a socialite.
- Injeção de que? - completará o advogado.
- Injeção de nada. Não posso ter uma seringa? Não posso? É proibido agora? - indagará a jovem.
Os três tentarão fazer com que a jogadora de vôlei revele o que está usando, mas ela ficará cada vez mais irritada. Percebendo o descontrole da filha, Eugênio pedirá que deixem Ivana sozinha. Para evitar contar a verdade aos pais, a jovem passará uns dias com Nonato (Silvero Pereira), que, neste momento da história, será seu amigo.
Joyce e Eugênio chegarão a pensar que Ivana está se drogando. Mas, uns dias depois, a socialite descobrirá sobre os hormônios em uma conversa com Cibele (Bruna Linzmeyer).
- Eu sei que essas coisas se espalham entre vocês, se comentam. Você por acaso ouviu alguma coisa nesse sentido sobre a Ivana? - perguntará a sogra de Ritinha (Isis Valverde) sobre a suspeita de que Ivana esteja usando drogas.
Cibele, que terá flagrado Ivana comprando testosterona com um instrutor de sua academia, contará toda a verdade.
- Ouvir não, mas vi - afirmará a filha de Dantas (Edson Celulari).
- Viu o que?
- Ela comprando hormônio.
- Hormônio? Hormônio de que? - estranhará Joyce.
- Hormônio! Essas coisas que você pode comprar clandestino - explicará Cibele.

Nenhum comentário: