segunda-feira, 3 de julho de 2017

'A força do querer': Ivana se decepcionará após transar com Cláudio

Carol Duarte (Ivana) em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ivana (Carol Duarte) se decepcionará depois de transar pela primeira vez. A jogadora de vôlei perderá a virgindade com Cláudio (Gabriel Stauffer) durante uma viagem a Angra dos Reis e ficará desolada ao saber que sua relação com o próprio corpo não mudou.
A jovem acordará abatida e avisará ao namorado que quer ir embora. Ele ficará surpreso:
- Não gostou de transar comigo? Foi isso?
- Esquece: não tem problema nenhum com você! E você não precisa ir. Eu pego um ônibus e... - dirá Ivana.
- De jeito nenhum! Eu trouxe você, eu levo - insistirá ele.
- Não vai dar certo - afirmará a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido).
- O que não vai dar certo? - perguntará Cláudio.
- Nós dois.
- Ivana! Você está terminando comigo? É isso mesmo?
A jovem não responderá e clima pesará. De volta ao Rio, Ivana se abrirá com Simone (Juliana Paiva):
- Transei com ele e não mudou nada. Fiquei pior ainda.
- Pior como? Foi ruim?
- Foi estranho.
- O que é estranho? Não sentiu tesão, não sentiu nada?
- Senti, mas... Não sei como explicar. É o meu corpo, o problema todo é o meu corpo! Se fosse um corpo diferente eu tinha gostado, mas nesse corpo, não.

Nenhum comentário: