terça-feira, 4 de julho de 2017

'A força do querer': Ivana decidirá fazer transição de gênero


Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ivana (Carol Duarte) decidirá fazer a transição de gênero.
Isso acontecerá depois que a jovem tiver uma longa conversa com o modelo Tereza Brant, que fará uma participação na história de Gloria Perez como ele mesmo. Neste momento, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) perceberá que é transexual. Ela comentará sobre o assunto com Simone (Juliana Paiva).
- Você está achando que é como ele! - observará a prima.
- Não estou achando: eu sou! Nunca soube dizer isso pra mim porque não sabia que era possível. Não sabia que uma pessoa podia nascer dentro de um corpo errado! Há quanto tempo eu te falo que eu me sinto mal dentro do meu corpo? Que me sinto vestindo uma pele errada? Não falo? - explicará Ivana.
- Sim, mas você quer ficar como ele? Eu digo... As mudanças físicas? - questionará a filha de Silvana (Lilia Cabral).
- Eu não sou uma mulher, Simone! Nunca fui! Vou fazer essa travessia! - decidirá Ivana.
A irmã de Ruy (Fiuk) pedirá o apoio da prima, que perguntará se ela pretende comunicar a decisão à mãe. A jogadora de vôlei responderá que vai esperar o momento certo.
- Ah! Tia Joyce não vai saber lidar com isso! Fico imaginando... Como é que você vai dizer isso para ela? Mamãe, foi um engano? Eu não sou uma menina? Você teve dois filhos homens.
- Tem outro jeito? Não tem!
- Ela fica em chamas só de imaginar que você seja gay, a hora que você disser que não é mulher... Mas você vai conversar com a psicóloga, não vai?
- Tenho hora com ela na segunda-feira, mas, independente do que ela achar ou do que ela disser, eu vou em frente!

Nenhum comentário: