quarta-feira, 5 de julho de 2017

'A força do querer': Irene matou um homem

Débora Falabella é Irene em 'A forã do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", o segredo de Irene (Débora Falabella) será revelado: o público saberá que ela matou um homem.
Tudo começará quando Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi), voltar para o Brasil acompanhado da namorada, Elvira (Betty Faria). O casal logo contará que o ex-marido dela, Gomez, foi morto por uma arquiteta chamada Solange Lima em Miami.
Solange, na verdade, é Irene. Em cenas recentes, a vilã e a amiga Mira (Maria Clara Spinelli) deixaram claro que temem a volta de Otávio ao Brasil porque ele sabe tudo sobre o passado delas.
Durante uma reunião familiar dias depois, ao ser informada de que Silvana (Lilia Cabral) também é arquiteta, Elvira pedirá ajuda para encontrar a assassina. A mulher de Eurico (Humberto Martins) prometerá auxiliá-la, mas pedirá detalhes da história.
A namorada de Garcia, então, dirá que seu ex-marido conheceu Solange quando ela trabalhava como balconista nos Estados Unidos. A golpista contou para Gomez que era arquiteta e estava tentando se estabelecer em Miami. Ele, então, ofereceu um trabalho para a moça, que começou a frequentar a residência do casal, sempre muito prestativa.
- Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. Quando voltei, ele estava morto. E as malas de dinheiro sumiram! - lembrará Elvira.
Neste momento, Garcia, que era amigo de Gomez, explicará sua participação no caso:
- Nós tínhamos combinado de jogar uma partida e encontrei ele morto! Essa Solange estava lá, nervosa. Contando que ele tinha caído de repente! A coisa passou como ataque cardíaco! Gomez tinha mesmo uns problemas de coração. Liguei para avisar a Elvira.
O pai de Caio afirmará ainda que suspeitou desde o princípio porque Solange insistia em dizer que o último pedido de Gomez havia sido a cremação.
- Uma pessoa tendo um ataque vai dizer: 'liga pra emergência!', 'pede socorro'. Mas 'quero ser cremado'? Aí lembrei: o copo que ele tomou o remédio ainda estava na pia! Recolhi e não deu outra: tinha congelante dentro! - relatará ele, acrescentando que, logo após o ocorrido, a vilã sumiu do mapa junto com a amiga com a qual dividia apartamento.

Nenhum comentário: