quarta-feira, 19 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Irene ameaça denunciar Joyce e Ritinha



Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Irene ameaçará denunciar Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde).
Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Joyce, após descobrir que Irene é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) não deixará a traição barato.
Durante um jantar armado por Ruy (Fiuk) na tentativa de reaproximar os pais, Irene aparecerá no mesmo restaurante e, ao lado de Ritinha, Joyce lhe dará uma bela surra.
A vilã ficará irada e ameaçará colocar as duas atrás das grades. “Da próxima vez me matam. Não vou ficar esperando ser morta”, dirá Irene.
Eugênio tentará acalmar a amante e a levará para casa, onde continuarão a conversa: “A Joyce foi uma escolha da sua adolescência. Eu sou uma escolha da sua maturidade. Se você não conseguiu lidar com isso, ok, eu caí fora. Mas sua família não para. Então, não tenho outra saída para me proteger senão ir na polícia”.
“Você pode esperar pelo menos umas horas? Me dá chance de falar com eles? Pode ser?”, pedirá o pai de Ruy, que tentará conversar com Joyce.

Nenhum comentário: