sexta-feira, 21 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Bibi toma atitude inesperada para salvar a vida de Caio



O capítulo da novela “A Força do Querer” que vai ao ar na noite desta sexta-feira (21) promete ser eletrizante. Em sequência que será levada ao ar, Bibi (Juliana Paes) vai salvar a vida de Caio (Rodrigo Lombardi).
Tudo acontece quando a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) decide empurrar um traficante armado para impedir um tiro no antigo namorado. Depois de perder uma oportunidade emprego por causa do marido, a estudante de Direito vai subir ao morro para cuidar do cabelo da esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo) e será pega de surpresa pela chegada da comitiva do secretário de Segurança Pública.
Sucessor do secretário, Caio subirá ao morro ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira), xingada por Bibi em um confronto. A estudante ficará apavorada ao vê-los e temerá ser flagrada pela dupla. A esposa de Sabiá apontará para o advogado e dirá que ele é o substituto do secretário de Segurança. “O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!”, contará. Bibi ficará nervosa, mas justificará que está apreensiva por causa da presença da policial. “Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também.”


Nenhum comentário: