quinta-feira, 6 de julho de 2017

'A força do querer': Bibi entrará de vez para o mundo do crime

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) entrará de vez para o mundo do crime. Ela se oferecerá para transportar fuzis que serão vendidos por Rubinho (Emílio Dantas) para o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo).
A filha de Aurora (Elizangela), que já incendiou um restaurante para destruir provas contra o marido, em breve vai fazer negociações com traficantes para conseguir pagar uma dívida do bandido. Bibi sempre age a mando de Rubinho, mas, desta vez, será diferente. 
Tudo começará quando o rapaz fugir pela segunda vez da prisão e for morar no Morro Azul. Lá, ele trabalhará para o tráfico. Bibi passará a maior parte do tempo no barraco do marido na favela e ficará por dentro dos assuntos da facção do local.
Certo dia, Rubinho comentará com ela sobre um carregamento de fuzis que ele precisa pegar para depois vender para Sabiá e, assim, ganhar muito dinheiro. Ele explicará que a única dificuldade é conseguir alguém para transportar as armas.
- Deixa eu ver quem é que está na rua daqueles caras lá da cela pra eu armar com eles - dirá o rapaz.
- Não precisa! - responderá a ex-estudante. - Eu vou buscar! Eu trago!
- Não, Bibi! Você, não!
- Vou e você não tem que pagar pra ninguém! Eu não estou visada, Rubinho! Ninguém está atrás de mim! Esses caras que já foram presos, se pegarem eles com esses fuzis, você ainda fica devendo!
- Sim, mas você não tem medo, não, Bibi?
- O único medo que eu tenho é de a gente não conseguir sair daqui, voltar pra vida da gente! Já estou aqui, não estou? Vamos juntar logo o dinheiro que a gente precisa prasair!

Nenhum comentário: