sexta-feira, 2 de junho de 2017

Viúva de Nelson Ned desabafa: "Há dias que não tenho o que comer"



Maria Aparecida Rodrigues, viúva do cantor Nelson Ned (falecido em janeiro de 2014), vive, hoje em dia, uma realidade de privações e contou, ao programa "Domingo Show", do dia 28 de maio, que recebe ajuda de amigos e familiares próximos para sobreviver. 
"É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não ter mais nada. Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada", desabafou.
Para sobreviver, ela recebe ajuda de parentes próximos. "Tenho uma sobrinha minha e o irmão do Nelson que me dão uma cesta básica ou me ajudam financeiramente. Só Deus sabe o que eu passo aqui".
Nelson Ned foi um dos artistas de maior sucesso do Brasil. Chegou a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos, sendo reconhecido, inclusive, internacionalmente. "É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo... é muito difícil para mim", abriu o coração.
A viúva ainda revelou que o cantor não a deixava trabalhar. "Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias".
Por falta de dinheiro, Maria Aparecida nunca conseguiu reformar a residência em que mora, que tem problemas estruturais e infiltrações e ainda traz marcas de fogo nas paredes. A casa sofreu incêndio enquanto o cantor estava em uma clínica se recuperando de um AVC – a família nunca contou a ele sobre o episódio. 

Nenhum comentário: