quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vaiado pela torcida, o Inter empata mais um jogo na Série B e continua fora do G-4



Em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite dessa terça-feira o Inter empatou em 0 a 0 contra o Paraná Clube no estádio Beira-Rio. O resultado fez a equipe do técnico Guto Ferreira cair do quinto para o sexto lugar na tabela, com 14 pontos e ainda fora da zona de classificação para a Primeira Divisão.
O desempenho sofrível dos donos da casa foi alvo de vaias por boa parte dos mais de 12 mil torcedores que enfrentaram o frio porto-alegrense para incentivar o time a engrenar na competição e fazer valer o fator local. Não foi dessa vez.
Em vez de uma atuação convincente, o que se viu no gramado da avenida Padre Cacique foi um festival de passes errados, chutões inócuos para o campo adversário, jogadas dispersivas e faltas desnecessárias, dentre outros problemas que vêm se repetindo nos últimos confrontos. Já são três jogos sem vencer no certame, o que aumenta as pressões sobre o time.
O próximo compromisso do Inter está marcado para às 16h30min do próximo sábado, quando o time vai ao estádio Bento Freitas para enfrentar o Brasil de Pelotas, quinto colocado. Em seguida, a comissão técnica colorada terá uma semana para preparar e recuperar fisicamente os atletas para o duelo contra o Boa Esporte Clube-MG, novamente em Porto Alegre, no dia 1º de julho.

Nenhum comentário: