sábado, 24 de junho de 2017

Taxista é assassinado em Arroio do Meio


Um taxista foi morto por volta das 23h15 desta sexta-feira (23), no bairro Medianeira, em Arroio do Meio. Conforme a Brigada Militar (BM), populares ouviram disparos de arma de fogo e viram um carro parado com as luzes ligadas, sendo acionado o policiamento.
Uma guarnição deslocou até a rua Medianeira, onde foi encontrado, em sua caminhonete Spin (táxi), já sem vida, Vilmar Antônio de Campos (53), mais conhecido como Mano. O homem foi atingido com dois disparos de espingarda calibre 12 na altura do rosto.
A BM passou a fazer buscas e localizou um suspeito, menor de idade, nas imediações. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para ser ouvido. Nas proximidades do carro foi encontrado um boné. Conforme o delegado plantonista, Dinarte Marshall Júnior, em consulta nas redes sócias, verificado que o menor apreendido vestia um boné com as mesmas características do apreendido.
Para atrair o taxista ao local do crime, o adolescente, juntamente com um outro indivíduo, solicitaram uma corrida até uma casa de festas. O autor dos disparos aguardava no meio do mato.

Durante o depoimento, o infrator, de 16 anos, revelou a autoria do crime. Tratava-se de um jovem que estava em frente a Delegacia, em Lajeado, dentro do seu veículo, com intuito de intimidar o menor para que não falasse.

Nenhum comentário: