terça-feira, 27 de junho de 2017

Sol permanece no Rio Grande do Sul e proporciona sensação de calor elevada


Satélite do fim da madrugada mostra nuvens sobre o sul do Brasil. Apesar de toda esta umidade não há previsão de chuva hoje

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul mais uma vez nesta terça-feira, entretanto estará acompanhado de camada de nuvens altas do tipo Cirrus, formadas por cristais de gelo em maior altitude. O perfil seco da atmosfera com escassa nebulosidade e vento calmo traz mais um amanhecer frio.
Em áreas de relevo devem se repetir as grandes diferenças de temperatura entre os microclimas locais com frio mais intenso em zonas de baixadas. Já a tarde desta terça-feira deve ser mais quente com marcas agradáveis e em algumas cidades até elevadas com sensação de calor por algumas horas.
Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 10ºC e a máxima pode chegar a 27ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 12ºC, enquanto a maior marca ficará nos 21ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 12ºC para no período da tarde chegar aos 21ºC.

Nenhum comentário: