segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sertanejo Zé da Estrada, morre no interior de São Paulo



O cantor Zé da Estrada, que formava dupla com Pedro Bento, na manhã desta segunda-feira (5), aos 88 anos, em hospital de São José do Rio Preto, no interior paulista.O músico estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva do local.
"Informamos a todos os amigos, fãs e companheiros que faleceu nessa madrugada (05/06), o nosso querido Zé da Estrada. Que ele fique nas mãos de Deus, levando a sua alegria e cantando no céu", informou uma nota na página do cantor no Facebook.
O corpo de Waldomiro de Oliveira, nome de batismo de Zé da Estrada, foi velado na tarde desta segunda-feira em Riolândia (SP). O enterro também ocorre na cidade, na terça-feira (6), às 10h.
A carreira de Zé da Estrada junto a Pedro Bento incluiu uma indicação ao Grammy Latino em 2008. O maior sucesso da dupla é 'Seresteiro da Lua', gravada pela primeira vez em 1969.
Nas redes sociais, Cesar Menotti lamentou a morte. "Que tristeza saber que perdemos mais um cerne da música caipira. Zé da Estrada sempre será pra mim uma referência de respeito à arte", escreveu ele.

Nenhum comentário: