sexta-feira, 16 de junho de 2017

Sem poder contar com Pottker, Guto chama artilheiro do Inter B para o elenco profissional



O Internacional agiu rápido e buscou uma peça de reposição ao atacante William Pottker, que lesionado deixa os gramados por 30 dias. A direção juntamente com a comissão técnica recorreu ao time B e convocou a promessa da base. O jovem atacante Joanderson, que irá, a partir de agora, integrar o elenco principal até a volta do avante lesionado. 


Ele chega com um belo cartaz, já que é o artilheiro do time B na Terceirona Gaúcha, com 14 gols em 14 jogos. A equipe que é comandada por Ricardo Colbachini, inclusive, está invicta na competição estadual, com 15 vitórias em 17 partidas. 

No primeiro momento, Joanderson ficará treinando com o profissional até a recuperação de Pottker. Ele deverá trabalhar com o restante do elenco e pode ser relacionado para os próximos jogos do time gaúcho. No entanto, ainda não estará a disposição para o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado. 

Considerado uma joia da base do São Paulo, Joanderson chegou ao Inter no começo do ano. Aqui assinou empréstimo de dois anos. 

Nenhum comentário: