quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia Civil realiza Operação "A Firma" de Combate ao Tráfico de Drogas em Tupanciretã, 15 pessoas já foram presas


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

A Polícia Civil realiza desde as primeiras horas da manhã de hoje, a Operação A Firma de Combate ao Tráfico de Drogas na cidade e interior de Tupanciretã. A Operação conta com a participação de 125 agentes, incluindo policiais de nossa cidade, Cruz Alta e Santa Maria, envolvendo um torno de 36 veículos, um helicóptero do DEIC e dois cães farejadores.
Estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, 21 de prisão preventiva e uma condução de menor para ser ouvido na delegacia de polícia. Até o momento cerca de 15 pessoas foram presas, uma em flagrante, uma arma de fogo foi apreendida, um carro clonado apreendido e uma certa quantia de dinheiro e droga apreendidos .
A operação atinge toda a cidade, com concentração maior nos bairros Anna Terra, Severo da Rosa, Quadro do Frigorífico e Pedreira 2. Os Policiais também trabalham no Assentamento Nova Conquista. A princípio, um dos presos teria ligação com os casos de abigeato registrados nos últimos dias no município de Tupanciretã. Operação semelhante é realizada na região metropolitana de Porto Alegre.
A operação em Tupanciretã, tem o comando o delegado Adriano Rossi.

Nenhum comentário: