quarta-feira, 21 de junho de 2017

'Pega pega': Eric será acusado de matar sua primeira mulher

Mateus Solano é Eric em 'Pega pega' (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Pega pega", Pedrinho (Marcos Caruso) acusará Eric (Mateus Solano) de ter matado sua primeira mulher. Tudo começará quando o empresário for atrás do antigo dono do hotel para conversar sobre Luiza (Camila Queiroz). Neste momento da história, o casal terá reatado, mesmo com a reprovação do avó da jovem.
- Eu não saio daqui sem entender o que você tem contra mim - dirá Eric.
Pedrinho, então, afirmará que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) foi o responsável pela morte da mulher:
- A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é.
- Absurdo é isso que você está dizendo. Você está me chamando de assassino? - questionará Eric.
Pedrinho reconhecerá que não há nenhum fato que comprove sua suspeita.
- Não tem provas porque isso não aconteceu - responderá Eric.
Os dois seguirão com a discussão e, antes de ir embora, o atual dono do Carioca Palace argumentará que não seria capaz de matar alguém:
- Muito menos a mãe da minha filha. Eu amava Mirella e a morte dela me deixou devastado. A vida só recomeçou para mim quando conheci Luiza. Nós vamos ficar juntos e vamos ser felizes, você tendo delírios sobre meu caráter ou não.

Nenhum comentário: