quinta-feira, 22 de junho de 2017

'Pega pega': Eric e Luiza vão morar juntos

'Pega pega': Luiza (Camila Queiroz)e Eric (Mateus Solano) (Foto:  Raquel Cunha/TV Glob)

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vão morar juntos nos próximos capítulos de "Pega pega". Tudo começará quando o empresário descobrir que a jovem está vivendo num quarto de funcionários do hotel.
Eric, então, vai propor que a namorada fique com ele numa suíte. Num primeiro momento, Luiza rejeitará a ideia.
- Que mal tem você vir morar aqui comigo? - insistirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage).
- Eu não quero passar de neta do doutor Pedrinho (Marcos Caruso) para esposa do doutor Eric. Eu quero caminhar com as minhas próprias pernas.
- Sempre estou à frente das coisas, querendo ter o controle de tudo. Mas eu quero caminhar do seu lado, meu amor. E para mim é muito difícil dizer isso.
Luiza se emocionará com a declaração e aceitará morar com Eric.

Nenhum comentário: