domingo, 25 de junho de 2017

Ocorrências policiais registradas em São Francisco de Assis



POSSE DE ENTORPECENTE


EM 24 DE JUNHO DE 2017
Uma Guarnição da Brigada Militar em abordagem Policial a um veiculo GM Chevett conduzido por I.M.G sendo que ao realizar revista pessoal ao condutor foi encontrado no bolso da calça um frasco plástico que continha dentro um cigarro de maconha e no interior do veiculo dentro de uma sacola um envolucro de maconha. Diante ao fato foi confeccionado um Termo Circunstanciado e após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal foi liberado.

ROUBO A PEDESTRE

EM 25 DE JUNHO DE 2017
Uma guarnição da Brigada Militar compareceu na rua Benjamim Chioqueta no Bairro João XXIII onde efetuou contato com a vitima de iniciais L.R.N que relatou que ao sair do Baile do Pedro Brinck foi empurrada e lhe roubaram uma carteira de couro com todos os documentos pessoais e a quantia de Duzentos e trinta reais em moeda corrente. Foi efetuado o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

EM 24 DE JUNHO DE 2017
Uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na rua 13 de janeiro em frente ao Bar Altas Horas sendo que no local foi efetuado contato com a vitima de iniciais S.P.P, que relatou ter sido agredido com uma garrafada causando um ferimento no supercílio direito pelo individuo de iniciais A.B.C. Foi conduzido ao Hospital Santo Antonio onde foi medicado. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado onde irão responder criminalmente no Juizado Especial Criminal.

Nenhum comentário: