quarta-feira, 14 de junho de 2017

Notícias da Ronda Policial em Santiago e pela região


JAGUARI
Um senhor residente em Jaguari (RS) comunicou que no final do mês de maio do corrente ano, fez um depósito, por envelope, de um cheque no valor R$ 9.024,00 em sua conta corrente numa agência bancária daquela cidade, porém, equivocadamente, digitou a agencia como número errado, sendo que o depósito foi creditado na conta com o mesmo número, mas em favor de outra pessoa. Que somente tomou conhecimento do erro na data de ontem (12) quando foi a agência bancária local e foi informado pelo gerente que sua conta estava zerada. A gerência do banco orientou o comunicante a registrar o fato pata tentar solucionai o caso.

SÃO BORJA
Um senhor residente em São Borja (RS) registrou que estava acampado na localidade de Maragata, às margens do Rio Icamaquã  e deixou o seu barco com motor aportado na margens do rio e no dia seguinte percebeu que haviam furtado. Trata-se de um barco em alumínio, 5 metros de comprimento,   com motor yamaha 15hp nº. de série RS-65051015737 com o nome de “Tranquilo” escrito na embarcação. Também foram furtadas seis redes, sendo quatro redes malha 07 e duas malha 06. A autoria do furto é desconhecida. .

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Um criador de bovinos no interior de São Francisco de Assis (RS) relatou que ao vistoriar a invernada nº 08, nos campos de sua propriedade, localizou três bovinos abatidos, sendo que ficaram no local apenas os ossos e as vísceras. Os animais pesavam aproximadamente 350kg cada, e o valor do prejuízo  foi avaliado em R$ 3.900,00. Não há suspeitos do crime.

ITAQUI
Um jovem de 25 anos foi ferido a golpes de faca por volta do meio-dia de ontem, após uma discussão com um indivíduo que segundo informações andava falando mal da sua pessoa. Ambos estavam trabalhando na construção de um telhado. O jovem foi atingido por duas facadas resultando lesionado nas costas e na perda direita sendo encaminhado ao Hospital São Patrício onde foi internado na UTI.


SANTIAGO

Na noite de ontem (13) uma guarnição da BM  em patrulhamento de rotina no centro da cidade, avistou o individuo Marcio Geovani Nunes Vargas, o qual foi abordado e revistado. Em contato com o Setor de Inteligência da BM foi informado que em desfavor do acusado havia medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno a partir das 22h00min. Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário: