terça-feira, 13 de junho de 2017

Motorista natural de Tupanciretã atingido por eixo de carreta falece a caminho do hospital de Santiago

Motorista tupanciretanense atingido por eixo de carreta falece a caminho do hospital

O tupanciretanense Edson Almeida Simões, 54 anos, faleceu no final da noite de ontem a caminho do Hospital de Santiago, após ser atingido por um eixo de uma carreta bitrem na localidade de Inhacapetun, interior de Tupanciretã. O acidente ocorreu na propriedade onde Edson trabalhava como motorista.
Conforme informações de familiares e colegas de trabalho, Edson teria entrado embaixo da carreta para soltar o freio de uma roda que estava trancado, quando o veículo andou, o eixo atingiu o seu tórax. Edson ainda conseguiu sair debaixo da carreta. Ele foi imobilizado até a chegada do socorro de uma ambulância solicitada ao serviço de plantão de Santiago. O socorro teria demorado cerca de 40 minutos para chegar. A caminho do Hospital, Edson começou a sentir faltar de ar, vindo a falecer.
Informações preliminares indicam que o impacto do eixo causou o rompimento do baço e pulmões da vítima, causando o óbito. O corpo de Edson Almeida Simões está sendo transladado de Santiago para Tupanciretã, onde será velado na Capela Mortuária São Camilo, com o horário do sepultamento a ser divulgado posteriormente. Edson Simões, o Bedão, era uma pessoa com um vasto círculo de amizades na cidade e região de Tupanciretã.

Nenhum comentário: