sexta-feira, 23 de junho de 2017

Joana Fomm celebra volta de Perpétua, mas desabafa: "Estou na rua"



Joana Fomm se emociona assistindo ao seu aclamado desempenho como Perpétua, em "Tieta" (a novela está sendo reprisada no canal Viva) e, em entrevista, faz revelação surpreendente. 
A atriz está sem trabalho. Depois de cerca de 40 anos na emissora, Joana foi dispensada em 2013 sob a alegação de que não havia mais papéis para ela ali. “Sem meias palavras”, conta. Há alguns meses, depois de publicar um anúncio informal em seu perfil no Facebook, conseguiu uma participação em "Malhação".
Agora, porém, voltou a ficar desempregada. "Outro dia a Sônia Braga me passou um whatsapp dizendo: ‘Que saudade do tempo em que a gente trabalhava com crachá’. Rimos muito com isso”, conta Joana, que contracenou com Sônia em "Dancin Days" (1978).  “Eu já estive no topo, hoje estou na rua. Nunca imaginei que ficaria sem trabalho um dia.”
Sobre a emoção de rever "Tieta", que foi ao ar em 1989, a atriz se mostra saudosa. “Eu vejo os colegas de elenco, os que morreram, o Armando Bogus,sinto uma saudade! Tenho vontade de entrar na tela e abraçá-los…”.

Nenhum comentário: