sábado, 24 de junho de 2017

Inter vence Brasil de Pelotas e entra no G4



O Internacional conquistou importante vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Com gol de Fabinho, o Colorado bateu o Brasil-Pel por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Bento Freitas, pela 10ª rodada, e assumiu a terceira posição, com 17 pontos. Já são oito jogos de invencibilidade e três sem sofrer gol. Agora, o Inter terá dois jogos seguidos no Beira-Rio para consolidar a permanência no G4. No próximo sábado (1/7), recebe o Boa Esporte-MG, e no dia 8, o Criciúma.
Escalação com novidades
O Inter foi a campo com seu uniforme branco e com novidades na Zona Sul do Estado: o volante Charles e o atacante Brenner iniciaram entre os titulares; Fabinho foi o lateral pela direita e Edenilson reassumiu sua posição no meio-campo.
Fabinho chuta cruzado e abre o placar
A superioridade colorada na etapa inicial foi premiada aos 38min: após falha da zaga pelotense, Brenner encontrou D'Ale, que tocou para Fabinho chutar cruzado, com qualidade, no cantinho direito de Pitol. 1 a 0! Foi o primeiro gol do volante/lateral com a camisa do Clube do Povo.
Ficha técnica:
Brasil-Pel (0): Marcelo Pitol; Wender, Cirilo, Teco e Breno; Leandro Leite (Gustavo Papa), Itaqui, Marcinho, Rafinha (Aloísio) e Nem (Juninho); Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann.
Internacional (1): Danilo Fernandes; Fabinho, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado; Charles (Junio), Edenilson e D'Alessandro; Eduardo Sasha (Diego) e Brenner (Marcelo Cirino). Técnico: Guto Ferreira.
Gol: Fabinho (I), aos 38min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Marcelo Pitol, Cirilo, Wender (B); Fabinho, Uendel (I).
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel (trio de Goiânia).
Local: Bento Freitas, em Pelotas.

Nenhum comentário: