quarta-feira, 14 de junho de 2017

Inter cede empate ao América em Belo Horizonte e sai do G4



Após duas vitórias consecutivas, o Internacional teve a reação na Série B do Brasileiro interrompida pelo América-MG, na noite desta terça-feira. E de nada adiantou o golaço colorado no estádio Independência, em Belo Horizonte. O duelo terminou 1 a 1.
O resultado deixou a equipe gaúcha na quinta colocação, com 12 pontos, fora da zona de acesso para a Série A nacional. O América-MG é o 12º, com nove.
O gol do Internacional foi marcado pelo uruguaio Nico López, aos 18 minutos do primeiro tempo, ao completar de primeira um cruzamento de D’Alessandro. O empate americano ocorreu aos 7 da etapa final. Rafael Lima desviou de cabeça e marcou.
O Inter havia vencido o Figueirense (2×1) e o Náutico (4×2) nas duas últimas rodadas. Antes havia empatado com o Juventude (1×1). Portanto soma quatro jogos invictos.
Mas no final o América-MG assustou bastante. Criou pelo menos três chances seguidas para marcar o gol da virada. Mas não acertou a mira. O time perdeu na última rodada para o Vila Nova (0x2) e buscava a reabilitação. Chegou a ser vaiado nesta noite.
O Internacional volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.
O América-MG jogará no mesmo dia contra o Oeste, na Arena Barueri.

Nenhum comentário: