quarta-feira, 21 de junho de 2017

Incêndio destrói 4 lojas na Avenida Azenha, em Porto Alegre



Um incêndio de grandes proporções atingiu um conjunto de lojas na Avenida da Azenha, no bairro Azenha, por volta das 5h30min desta quarta-feira (21). O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar (BM) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) se deslocaram para o local e, por volta das 6h30min, as chamas foram controladas. Ninguém ficou ferido.
Agora, os bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio. Mais tarde, será realizada perícia no local. Ainda não se sabe o que causou o fogo. Quatro estabelecimentos foram destruídos pelas chamas — as lojas Mundo das Flores, Boutique Princesa, Grãos a Granel e Musical Azenha. 
Os endereços ficam próximos ao entroncamento das avenidas da Azenha, Princesa Isabel e Professor Oscar Pereira, e o trânsito está bloqueado na região. Agentes da EPTC desviam o tráfego pela avenidas Ipiranga e Erico Verissimo, no sentido Centro-bairro. A Avenida Bento Gonçalves também é alternativa.
Trinta e cinco linhas de ônibus que circulam na via são afetadas. Há congestionamento na região. Por medida de segurança, um prédio residencial, localizado nas proximidades, foi evacuado. 
"Ninguém ficou ferido", disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Rafael Barcellos Venturella.

Nenhum comentário: