terça-feira, 20 de junho de 2017

Grêmio empata com o Cruzeiro no Mineirão

Tricolor fez grande jogo ofensivo, mas pecou na defesa e cedeu o 3 a 3 no Mineirão | Foto: Washington Alves / Cruzeiro / Divulgação CP

O Grêmio fez uma grande atuação ofensiva, mas pecou lá atrás e empatou com o Cruzeiro, nesta segunda-feira no Mineirão. Esteve duas vezes à frente do placar, mas com a igualdade em 3 a 3, desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão, ainda perseguindo o Corinthians por um ponto, com 19 contra 20 dos paulistas. Vai tentar de novo contra o Coritiba, quinta-feira na Arena.
Brasileirão - 8ª rodada
Cruzeiro 3
Fábio; Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho (Ábila), Alisson e Thiago Neves; Rafael Sóbis (Élber). Técnico: Mano Menezes.
Grêmio 3
Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann (Rafael Thyere) e Cortez; Michel, Arthur (Maicon), Ramiro e Pedro Rocha (Fernandinho); Luan e Everton. Técnico: Renato Gaúcho.
Gols: Everton (15min/1ºT), Michel (41/1ºT) e Ramiro (14min/2ºT), para o Grêmio; Thiago Neves (45min/1ºT), Rafael Sóbis (2min/2ºT) e Robinho (17min/2ºT), para o Cruzeiro.
Cartões amarelos: Léo, Ezequiel, Robinho, Diogo Barbosa e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Michel e Ramiro (Grêmio).
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP).

Nenhum comentário: