quinta-feira, 8 de junho de 2017

Globo promove “faxina geral” e demite 12 humoristas do “Zorra Total”



Quem acompanha o atual momento do “Zorra Total” já percebeu que o programa anda muito diferente daquele do passado. O humorístico perdeu todos os seus quadros fixos e se tornou uma verdadeira espécie do “Tá no Ar’ de Marcelo Adnet.

Diante disso, muitos humoristas acabarão ficando sem emprego. Segundo informações, a Globo deverá promover uma verdadeira “faxina” a partir do mês de outubro. O objetivo é dar mais dinamismo ao programa e promover uma rotação de rostos. Com a demissão desses humoristas, a emissora carioca promete começar a nova temporada, que deverá começar a ser gravada em novembro, com novos rostos na área do humor.

Pelo que se sabe, nos bastidores do programa, que ganhou total interferência de Marcius Melhem, já estava muito claro que a atração passaria por uma mudança radical capaz de juntar veteranos e novatos em um novo momento do programa. Diante disso, a notícia se confirma e 14 humoristas deverão terminar o ano sem emprego.

Dentre os nomes que não deverão fazer mais parte do programa estão: Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme. A Globo foi procurada, confirmou mudanças no programa, mas ressaltou a normalidade quanto a isso.


Nenhum comentário: