sábado, 3 de junho de 2017

Globo aposta alto em modelo novata para substituir Bruna Marquezine em novela

Resultado de imagem para vitoria strada

A Globo resolveu arriscar e apostará alto em uma modelo novata para protagonizar novela em papel que antes seria de Bruna Marquezine.
Trata-se da modelo e atriz Vitória Strada, 20 anos, que já trocou Porto Alegre pela Barra da Tijuca em função da sua escalação em “Tempo de Amar”, novela de Alcides Nogueira que substituirá “Novo Mundo” no horário.
Ela é uma das mais exigidas nesse processo de preparação para viver a protagonista da trama, Maria Vitória, e tem feito exaustivas aulas de interpretação e equitação, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ela contracenará com nomes como Tony Ramos e Regina Duarte.
Escolhida por Jayme Monjardim após testes Vitória tem um filme no currículo, “Real Beleza” (2015), ao lado de Adriana Esteves e Vladmir Brichta, e aparecerá também em “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, com estreia prevista para 3 de agosto.
A personagem da novela de época é descrita como muito culta, com opiniões próprias e querida por todos. É filha de José Augusto (Tony Ramos) e Mafalda (atriz ainda não escalada), que morreu quando ela criança.
Augusto criou a filha com a ajuda da governanta Delfina (Letícia Sabatella). O pai, embora aristocrata, dá à jovem muito mais liberdade do que era comum na época. A trama se passará no Brasil e em Portugal, no período entre 1927 e 1930, durante o governo Washington Luís.

Nenhum comentário: