quarta-feira, 7 de junho de 2017

Gilberto Bitancout Viegas o Giba ex-Líder da torcida Guarda Popular do Internacional foi assassinado em Sapucaia do Sul junto com sua esposa e os dois filhos




Um homem e uma criança que teria entre 5 e 7 anos foram mortos a tiros no centro de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com informações da Brigada Militar, um dos mortos é Gilberto Bitencourt Viegas,Giba, ex-líder da torcida organizada Guarda Popular do Inter. 
Eles estavam em um Fiesta na avenida Sapucaia, em frente às Lojas primavera, quando dois carros passaram atirando. Ainda no veículo de Gilberto, estava uma mulher. Ferida, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Getúlio Vargas.
O veículo foi atingido por aproximadamente 50 disparos de armas de fogo. O local está isolado pela polícia.

Giba do Trem
Gilberto Bitencourt Viegas tinha 31 anos e foi líder da torcida Guarda Popular do Inter. Em 2014, ele se envolveu em briga generalizada em um posto de combustíveis na Capital. Em 2015, agrediu um torcedor durante embarque da torcida para acompanhar um jogo no Paraná.
Giba esteve foragido e depois foi preso em Sapucaia do Sul, também esteve impedido de ir em jogos de futebol e usou tornozeleira eletrônica. Desde então, passou a responder processo judicial.

Também tinha antecedentes policiais por tráfico de drogas. Gilberto Bitencourt Viegas era de Esteio e morava em São Leopoldo.

Nenhum comentário: