quinta-feira, 29 de junho de 2017

Feliz por chance no Grêmio,equatoriano Arroyo desembarca em Porto Alegre

Arroyo é assediado por fa na chegada ao Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)

Após meses de uma complicada negociação, o equatoriano Michael Arroyo enfim desembarcou em Porto Alegre para assinar com o Grêmio. O meia de 30 anos chegou à capital gaúcha por volta das 4h desta quinta-feira, em voo proveniente do Peru. Empolgado com a nova empreitada, celebrou o fato de reeditar a dupla com Miller Bolaños.
Com um boné do boxeador americano Floyd Mayweather, o meia-atacante atendeu um fã que o esperava no Aeroporto Salgado Filho, apesar do horário. Antes de entrar na van que o levaria ao hotel para descansar após a viagem, comentou sobre o que o fez aceitar a proposta do Grêmio:
- O Grêmio é uma equipe grande do Brasil. Um clube com conquistas muito importantes. Estou muito feliz por estar aqui.
Em Porto Alegre, atuará com o compatriota Miller Bolaños. Ambos já atuaram juntos na seleção do Equador. Arroyo falou sobre o reencontro com o parceiro e torce para que a dobradinha dê frutos ao time de Renato Gaúcho:
- (Bolaños) É um companheiro, um jogador muito bom. Fomos companheiros na seleção. Será muito importante estar junto com ele. Esperamos que tudo saia bem para que o Grêmio siga ganhando partidas.
Com Arroyo, o Grêmio chegará ao 10º reforço na temporada.

Nenhum comentário: