segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ex-miss morre ao cair de apartamento no Rio de Janeiro



'Caiu tirando fotografias', 'estava molhando as plantas'. Em qualquer uma das hipóteses especuladas durante sepultamento do corpo da ex-miss Luiza Lorellay, no fim da tarde deste sábado (3), em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, nenhuma apontava para suicídio, hipótese completamente descartada por familiares e amigos.
A modelo, atriz, pintora, cantora e compositora de 25 anos foi encontrada sem vida após cair da sacada do apartamento onde morava, no bairro do Leme, na cidade do Rio, por volta do meio-dia da sexta-feira (2). Luiza foi Miss Cachoeiras de Macacu, segunda colocada no Miss Rio de Janeiro (2011), e participou do reality "Casa Bonita".
No momento, Luiza se dedicava à carreira musical. Em entrevista à revista Quem, uma amiga disse que ela tinha um encontro com um músico no próximo dia 11.
"A família divulgou às 12h que ela caiu enquanto molhava as plantas", contou a fonte, desmentindo a hipótese de que a ex-miss tenha caído enquanto tirava fotos. "Uma pessoa família dela disse que ela caiu de costas. Não sei por que pediram para fechar o caixão. Uma coisa todo mundo tem certeza: ela não pulou", completou.
A delegada Márcia Julião, responsável pelas investigações, pediu imagens das câmeras de segurança da região para auxiliar o trabalho da polícia. Parentes e amigos da vítima também vão prestar depoimento à polícia.
A investigação trabalha com a hipótese de suicídio.

Nenhum comentário: