sábado, 24 de junho de 2017

Em Santiago, Polícia Civil e Brigada Militar prende três por tráfico de drogas



Uma nova ação da Força Tarefa da Polícia Civil e Brigada Militar contra o tráfico de drogas em Santiago resultou na prisão de três homens, na apreensão de quase 15 quilos de Maconha e meio quilo de Crack na tarde deste sábado, 24, no bairro Jardim dos Eucaliptos. Uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência.

As prisões ocorreram no momento que trio fazia a entrega da droga em uma residência na Rua Vladislava Martineto, 536, para Douglas Garcia Monteiro, de 22 anos. A mulher de Douglas também foi detida, foi ouvida como testemunha e depois liberada. Os entorpecentes eram transportados em um Renault Symbol com placas de Santa Maria conduzido por Adilson Lotti dos Santos, de 29 anos, e Isaque Rafael Medeiros Lopes, de 31 anos. Os dois traziam a droga de Santa Maria onde Adilson é taxista.

Além da Maconha e do Crack, foram apreendidos o carro utilizado no crime, R$ 377,00, celulares e duas balanças de precisão. Os três serão autuados por tráfico de drogas e ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago. A origem dos entorpecentes será investigada pela Polícia Civil.


Nenhum comentário: