domingo, 11 de junho de 2017

Em jogo de quatro pênaltis a favor, Inter vence a primeira em casa na Série B



O Internacional bateu o Náutico por 4 a 2 na tarde deste sábado e conquistou a primeira vitória em casa neste Brasileirão da Série B. A partida válida pela sexta rodada teve fatos inusitados: houve quatro pênaltis bem marcados em prol do Inter, um omitido pela arbitragem, bem como um gol mal anulado de Carlos quando o placar ainda estava em branco.
Vamos à cronologia dos acontecimentos: Carlos fez 1 a 0, em um belo gol de cabeça, mas os pernambucanos empataram no finalzinho do primeiro tempo. Na etapa final, William Pottker e D’Alessandro marcaram em cobranças de pênalti. 3 a 1. Marcelo Cirino, que havia entrado no intervalo, desperdiçou uma penalidade. Mais tarde, Iago marcou mais um para o Náutico, deixando a partida perigosa. Pottker também perdeu um pênalti, e quando parecia que tudo já havia acontecido no jogo, Cirino marcou o quarto gol, para a festa dos mais de 23 mil torcedores que vieram ao Beira-Rio.
O Inter é o terceiro colocado, com 11 pontos, e na terça-feira (13/6), às 20h30, encara o América-MG em Belo Horizonte.

Ficha técnica:

Internacional (4): Danilo Fernandes; Edenilson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, D’Alessandro (Juan) e Carlos (Diego); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.
Náutico (2): Tiago Cardoso; Deivid, Aislan, Nirley e Manoel; Darlan, Amaral e Rodrigo Souza (Giovanni); Erick, Vinícius (Iago) e Jerônimo (Alison). Técnico: Waldemar Lemos.
Gols: Carlos (I), aos 9min do primeiro tempo, Vinícius (N), aos 44min do primeiro tempo, William Pottker (I), de pênalti, aos 6min do segundo tempo, D’Alessandro (I), de pênalti, aos 12min do segundo tempo, Iago (N), aos 39min do segundo tempo, Marcelo Cirino (I), aos 47min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rodrigo Souza, Nirley, Vinícius (N); Danilo Silva, Darlan (I). Expulsões: Nirley e Darlan (N).

Nenhum comentário: