quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dois jovens morrem em acidente na ERS 218, estrada que liga Santo Ângelo-Catuipe



Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (15), deixou dois jovens mortos em uma saída de pista, seguido de capotamento da camionete Frontier de Ijuí em que estavam. O acidente foi registrado no Km 18 da RS-218 em Lajeado das Pombas, interior de Catuípe. O local fica em torno de 10km próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Santo Ângelo.
De acordo com levantamento preliminar em uma curva o veículo entrou no acostamento, quando o motorista teria perdido o controle, e em seguida chocou-se contra uma parada de ônibus, capotando e parando em uma lavoura.
Os dois jovens foram jogados para fora da caminhonete. Um dos corpos estava a beira da estrada, e o segundo junto a lavoura.

A caminhonete Frontier, emplacada em Ijuí, era conduzida por Pedro Henrique Pochman Garcia, de 23 anos.

Ele estava acompanhado por Daniel Henrique dos Santos, natural de Eugênio de Castro. Os dois residiam em Ijuí. Os dois seguiam na direção Santo Ângelo-Catuípe, quando Pedro perdeu o controle da direção, bateu em uma parada de ônibus, após num barranco, capotou várias vezes e parou numa lavoura. Ambos tiveram morte instantânea.

Nenhum comentário: