terça-feira, 20 de junho de 2017

Delegado Adriano Rossi fala sobre prisão de abigeatários em Tupanciretã e faz apelo à população



Nesta manhã de terça,(20/06), policiais civis da DP de Tupanciretã, coordenados pelo delegado Adriano De Rossi, prenderam em flagrante, no Assentamento Santa Rosa: C.W.V.S., de 23 anos, um dos autores do furto de 11 ovelhas ocorrido nesta madrugada em uma propriedade na Coxilha Bonita, interior de Tupanciretã. Foram apreendidos, aproximadamente, 100kg de carne e um veículo usado no cometimento do crime. Um menor de idade que também participou do crime, foi ouvido e entregue aos pais.
Em entrevista, o delegado Adriano de Rossi revelou que a Polícia chegou aos dois, após receber denúncia anônima do abigeato. Delegado Adriano disse que parte dos animais abatidos foram encontrados no Assentamento Santa Rosa e uma outra parte no bairro Anna Nascimento Terra.
Disse que a investigação prossegue para identificar os demais participantes do furto e onde vai parar o restante dos animais furtados.
Questionado sobre a possibilidade de haver algum vínculo deste furto de ovelhas com os abigeatos registrados na Caneleira na semana passada, delegado Adriano afirmou que a princípio os fatos não estariam relacionados, mas nada pode ser descartado.
Delegado Adriano alertou as vítimas de abigeato para que registrem os furtos em suas propriedades, pois se no momento não há uma resposta imediata, daqui a pouco pode acontecer fatos novos que podem levar a identificação e prisão dos suspeitos.
O Delegado também solicitou a colaboração dos moradores da cidade e interior, para que a qualquer movimentação suspeita ligue para a delegacia e faça a denúncia, que poderá levar a Polícia a lograr êxito no seu trabalho.
Adriano de Rossi, reafirmou que a identidade do denunciante é preservada pela Polícia.
 O homem preso, foi conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
A carne apreendida nesta manhã,foi incinerada nesta tarde.

Nenhum comentário: