quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cancelamento de Bruno e Marrone no “Encontro” após apresentação polêmica gera comentários na Globo


    Imagem de Bruno se explicando em vídeo publicado no Instagram após show bêbado 


A dupla Bruno e Marrone estava programada para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na quarta-feira (31). No entanto, a participação dos dois foi cancelada e gerou comentários na Globo.
O cancelamento de última hora veio após a polêmica apresentação em Patos de Minas, onde Bruno se apresentou completamente bêbado e alterado. No meio desse burburinho, se falou na emissora até sobre uma suposta ligação com a JBS, que recentemente ganhou os jornais com delações envolvendo políticos.
Procurada pelo jornalista Flávio Ricco, a assessoria desmente todos esses comentários internos. “O gestor da Globo não permite que um mesmo cantor/banda/grupo ou dupla apareça vezes seguidas em um programa ao vivo sem ter pelo menos 1 semana de distância um do outro, por conta disso a dupla não se apresentou no ‘Encontro’ de hoje[ontem]. Já remarcamos uma nova data que será divulgada em breve”, declara a assessoria. Eles estiveram no “Ding Dong”, no último “Domingão do Faustão”.
Parece que esta é a colocação oficial do assunto, pois a emissora também foi procurada e a resposta foi bem semelhante. “A dupla já havia participado de outro programa no final de semana. E, pela gestão da Globo, não é permitido que um mesmo cantor, banda ou dupla participe de outro programa da emissora em um curto intervalo de tempo”, explica a assessoria do canal.

Nenhum comentário: