quarta-feira, 7 de junho de 2017

Banrisul e Sicredi de Putinga sofrem ataque simultâneo



O Banrisul e o Sicredi do município de Putinga, no Vale do Taquari, foram alvo de assaltantes no início da tarde desta quarta-feira. Em uma ação simultânea, quatro homens encapuzados e fortemente armados entraram nos estabelecimentos, onde permaneceram por cerca de meia hora. Ao sair, usaram clientes como escudo humano e levaram três funcionários como reféns. A ação aconteceu seis meses após o Banrisul do município ter sido atacado em uma ação bastante parecida.
Conforme o prefeito de Putinga, Claudiomiro Cenci, há apenas dois policiais para atender três municípios da região. Além de Putinga, que possui 4.186 habitantes, os brigadianos atuam em Ilópolis e Arvorezinha. "O que chama atenção é que os bandidos agem sem preocupação, com calma, porque sabem que não há policiamento. Precisamos de ajuda pois estamos abandonados", desabafou.
O prefeito ressaltou ainda que hoje é dia de pagamento de aposentados, o que gera grande movimentação de pessoas e de dinheiro nas agências. Ninguém ficou ferido na ação.

Nenhum comentário: