quarta-feira, 28 de junho de 2017

ATUALIZADA: Mãe e filho morrem em incêndio em Santa Maria



As duas pessoas que morreram no incêndio de uma casa da Rua Jacuí, no Alto da Boa Vista, na Nova Santa Marta, em Santa Maria, foram identificadas por familiares. 
Marilene Silva de Oliveira, 46 anos, e o filho, Diulhano Brum, 18 anos, moravam sozinhos na residência na hora do fogo, que começou por volta das 4h desta quarta-feira. As identidades dos dois foram confirmadas por irmãos de Marilene, que estavam no local do incêndio.

Conforme uma vizinha, Marilene trabalhava em um café no centro da cidade há mais de 20 anos. Diulhano cursava o segundo ano do Ensino Médio no Colégio Manoel Ribas. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a casa de madeira foi totalmente destruída pelo fogo. As informações preliminares da perícia indicam que o fogo teria começado dentro da residência. Ainda não se sabe como as chamas começaram.
– Fazia bastante tempo que os dois moravam aqui. Eles eram pessoas boas e tranquilas. Ela saia às 5h30min de casa para trabalhar todos os dias – conta Elisabete Pinheiro, uma das vizinhas da casa.

Nenhum comentário: