sexta-feira, 9 de junho de 2017

Após saída de Maju, Globo coloca nova moça do tempo no “Jornal Nacional”; veja quem é

Jacqueline Brazil na última ocasião em que apresentou o tempo no Bom Dia Brasil, em 12/5 - Reprodução/TV Globo

Como já informei, a Maju Coutinho estreará no próximo sábado (10) como âncora do “Jornal Hoje”. Devido a isso, a Globo teve de provocar a promoção de uma nova apresentadora do mapa-tempo do “Jornal Nacional”.
A escolhida, é a repórter Jacqueline Brazil, substituta de Glória Vanique como apresentadora do “Bom Dia SP”. Ela passou o dia ontem (08) gravando testes para fazer a previsão atmosférica.
Ela foi supervisionada o tempo todo por Denise Cunha Sobrinho, chefe de redação de São Paulo, e acompanhada pela fonoaudióloga Leny Kirilos.
Ela entrará na escala da previsão do tempo aos sábados no “Jornal Hoje” e no “Jornal Nacional”, no lugar da Maju. No entanto, Maria Júlia continuará durante a semana, ficando de fora só nos fins de semana.
Jacqueline revezará com Eliana Marques, primeira substituta de Maju no “Jornal Nacional”, e com Izabella Camargo e Tiago Scheuer, que atuam no “Hora Um” e no “Bom Dia Brasil”. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Jacqueline nos telejornais dos sábados.
Vale dizer que Maju fez testes durante quatro meses antes de assumir a bancada do “Jornal Hoje”.

Nenhum comentário: