sexta-feira, 30 de junho de 2017

Acidente entre motocicleta e automóvel deixa um ferido grave na BR 285 em Santo Antônio das Missões



Na manhã desta sexta-feira, 30, aproximadamente as 08:50 a PRF foi acionada para atender a um acidente de trânsito no quilômetro 596 da BR 285 envolvendo os veículos Fiat Palio de São Borja, conduzido por um homem de 36 anos, natural de São Borja, e uma motocicleta Honda CB300R de Santo Antônio das Missões, conduzida por um homem de 22 anos, natural de Santo Antônio das Missões.

Conforme as informações coletadas pelos policiais, os dois veículos seguiam no sentido São Borja – Santo Antônio das Missões quando próximo posto de combustíveis Santa Lúcia a motocicleta, que seguia a frente do automóvel, foi cruzar a pista para entrar à esquerda sem aguardar no acostamento à direita e foi colidida pelo Palio que seguia logo atrás, vindo a tombar na pista.

Do acidente resultou ferimentos graves no motociclista, sofrendo fratura exposta na perna, sendo socorrido e encaminhado pelo SAMU ao Hospital de São Luiz Gonzaga onde permanece internado. O condutor do automóvel nada sofreu. Veículos removidos ao depósito do DETRAN para posterior perícia. 

Nenhum comentário: