quarta-feira, 28 de junho de 2017

A previsão é de chuva para hoje no fim da tarde e/ou a noite na metade sul e no oeste do RS, nas outras partes crescimento da nebulosidade.



Chuva próximos dias: Quarta´na fronteira sul, quinta maior parte do RS, sexta chuva fraca metade norte, sábado sem chuva com bastante frio.

O sol aparece na maioria das regiões do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, entretanto com aumento da nebulosidade. Mais nuvens, com períodos de céu nublado, devem ser esperadas no Oeste e no Sul do Estado. Nestas regiões pode chover em alguns pontos, sobretudo em localidades mais próximas da fronteira com o Uruguai. A instabilidade se concentra nestas áreas e não progride por conta do persistente bloqueio atmosférico. A temperatura segue acima da média desta época do ano com máximas mais elevadas na Metade Norte do Estado.
Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 13ºC e a máxima pode chegar a 28ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 15ºC, enquanto a maior marca ficará nos 22ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 15ºC para no período da tarde chegar aos 21ºC.

Nenhum comentário: