quinta-feira, 29 de junho de 2017

'A força do querer': Joyce pedirá o divórcio

Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) pedirá o divórcio depois de descobrir a traição de Eugênio (Dan Stulbach).
Tudo começará quando ela der um surra em Irene (Débora Falabella) no banheiro de um restaurante.  A vilã dirá ao advogado que pretende prestar queixa contra a rival e o deixará preocupado.
Eugênio, então, conversará com Joyce e pedirá que a mulher não brigue mais com Irene:
- Você entende a gravidade do que estou dizendo? Se ela vai à polícia...
- Entendo que eu não quero compartilhar nada sobre essa criatura com você - responderá Joyce.
- Não é dela que estou falando: é do Ruy (Fiuk), de você. Imagine uma notícia dessa estampada nos jornais, nos sites da internet. Como é que você acha que se sentiria? Isso tem que parar, Joyce.
- Eu tenho que parar? Eu? Parar o quê? Parar com o quê? Eu estou num lugar público, essa mulher chega me provocando - argumentará a mãe de Ivana (Carol Duarte).
- Não ouça, não veja. Se retire imediatamente se cruzar com ela! - aconselhará Eugênio.
- Por que você não pede para a sua amante se afastar de mim? Eu é que tenho que ter esse cuidado! Eu? - questionará ela.
Os dois continuarão discutindo até que Joyce colocará um ponto final na briga:
- A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!

Nenhum comentário: