segunda-feira, 5 de junho de 2017

'A força do querer': Bibi será suspeita de crime

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) será suspeita de incendiar o restaurante onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava e precisará prestar esclarecimentos à polícia. Ela, de fato, terá colocado fogo no local para destruir um computador com provas contra o marido.
Tudo começará quando uma digital de uma mulher for encontrada na cena do crime. A polícia suspeitará de Bibi, pois Rubinho seria o principal beneficiado com o incêndio do restaurante. Além disso, os agentes saberão que a filha de Aurora (Elizangela) tentou entrar no estabelecimento no dia anterior.
Dantas (Edson Celulari), que é o dono do restaurante, ficará sabendo da desconfiança dos policiais e avisará Caio (Rodrigo Lombardi), advogado de Bibi e Rubinho. Ele achará mais prudente que sua cliente se apresente para depor voluntariamente.
Quando chegar à delegacia, a estudante será interrogada.
- A senhora não nega que esteve no restaurante naquele dia - afirmará o delegado.
- Fui lá, sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto, que não sou estúpida! Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos... - responderá Bibi.
- Se a senhora sabia que essas coisas estavam lá, seu marido lhe disse - observará o policial.
- Sabia porque eu mandava as fotos para ele! Eu mandava! Se o senhor falou com ele, foi isso que ele lhe contou! - dirá a estudante.
Bibi tentará convencer o delegado de que estava preocupada com as fotos íntimas que enviou para o marido. Caio tentará ajudá-la:
- Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia em que ela procurou ter acesso a esses computadores.
- Muita falta de sorte ou muita audácia! - provocará o policial, pouco convencido.

Nenhum comentário: