quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira



A metade Norte do Rio Grande do Sul ainda tem chance para chuva nesta quinta-feira, mas o tempo fica firme na maior parte do Estado. As regiões que podem vir a ter pancadas de chuva são Noroeste, Norte, Serra, Campos de Cima da Serra e parte do Litoral Norte.
A região da Fronteira Oeste, Central, Vales, Metade Centro-Sul, Litoral Médio e região metropolitana devem ter dia nublado, mas com sol. Nas outras regiões, o dia terá mais sol que nuvens.
No Extremo Sul do Estado faz frio, com apenas 13ºC ao amanhecer. Passo Fundo deve ter 16ºC. À tarde, com o avanço do vento Norte, faz até calor para essa época do ano, com 29ºC em Santa Cruz do Sul e apenas 21ºC em Rio Grande.
Em Porto Alegre, o Sistema CEIC-Metroclima projeta que o sol aparece com algumas nuvens no céu ao longo desta quinta-feira, mas ainda podem ocorrer alguns períodos de maior nebulosidade. Entre a madrugada e a manhã há chance de formação localizada de neblina e nevoeiro.
A temperatura se eleva um pouco mais, conforme o CEIC. As mínimas variam entre 15 e 17°C e as máximas a tarde se mantém próximas dos 25°C..

Nenhum comentário: