segunda-feira, 1 de maio de 2017

Show do cantor Wesley Safadão termina com dez feridos em Pernambuco



A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar as causas de um acidente ocorrido na noite de domingo (30), durante o evento “Vai Safadão”, realizado na área externa do Centro de Convenções de Olinda, na Grande Recife. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas após sofrerem choques elétricos em uma área perto do bar.
Por telefone, na manhã desta segunda-feira (01), a organização do evento, que teve o cantor Wesley Safadão como atração principal, informou que o acidente foi provocado pela queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. A assessoria do evento explicou que ventava muito no momento em que ocorreu o problema, por volta das 21h.
Os organizadores contaram que o fio bateu em uma grade localizada atrás de um dos pontos de compra de bebidas. As pessoas levaram choques e, logo em seguida, houve um princípio de tumulto. O show do cantor cearense chegou a ser interropmido por 10 minutos.
De acordo com a polícia, seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta segunda. O boletim de ocorrência será encaminhado na terça-feira (02) à Delegacia do Varadouro, em Olinda.
Uma das vítimas, uma mulher de 33 anos, deu entrada no Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife. O estado de saúde dela é estável. Ela sofreu uma fratura na perna durante o tumulto. As outras pessoas foram socorridas por equipes médicas que estavam no local do show e seguiram para outras unidades de saúde da região. Os bombeiros foram acionados.
De acordo com a organização, apenas uma mulher permanece internada. As outras vítimas já foram liberadas e terão tratamento custeado pela empresa responsável pelo evento.

Nenhum comentário: