quarta-feira, 24 de maio de 2017

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico em Cruz Alta e Ibirubá


Duas pessos acusadas de tráfico de drogas foram presas nesta terça-feira em ibirubá. Por volta das 18horas, um homem de 22 anos, ao saber da prisão da própria companheira, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Contra ele existia mandado de prisão preventiva por tráfico de entorpecentes. O detido era considerado um dos maiores traficantes de Ibirubá. Ainda nesta terça-feira à tarde, policiais civis de Ibirubá e Selbach prenderam uma mulher de 20 anos.

Contra ela havia mandado de prisão preventiva, também por tráfico de drogas, fato que complementa outra prisão por tráfico ocorrida na última sexta-feira, quando foi preso um homem. Após diversos depoimentos , foi representada pela prisão preventiva e a mulher detida quando saia da cidade num veículo.

Já em Cruz Alta, também hoje, a Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas em via pública, na Rua Cândido Machado, bairro São José. Ainda ocorreu apreensão de oito trouxas de maconha. Ambos, que têm passagens policiais, foram levados à delegacia de Polícia Civil para as providências legais. 
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário: