quarta-feira, 31 de maio de 2017

Quarta-feira decisiva para a dupla Gre-Nal na Copa do Brasil


A quarta-feira é decisiva para a dupla grenal na Copa do Brasil. Se por um lado o Grêmio tem a vantagem e pode perder, no Rio, pelo placar mínimo, do outro o Inter precisa da vitória pelo placar de dois gols para seguir na competição. 

Grêmio x Fluminense – 19h 30
Renato Portaluppi poderá escalar a mesma formação que venceu, de virada, o clube carioca na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil. Ramiro, retorna ao time depois de ficar de fora dos jogos contra Zamora e Sport. O retorno dele coloca Gastón Fernandes no banco. Miller, Maicon e Edilson ficaram em Porto Alegre se recuperando de lesões.
Ficha Técnica
Fluminense | Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Grêmio | Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani
Inter x Palmeiras – 21h 45
Com o comando do auxiliar técnico Odair Hellmann o Internacional precisará vencer o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 para seguir na Copa do Brasil. A meta é complicada, mas a força da torcida colorada é quem vai poder empurrar os jogadores para a superação.
Como retorno o Internacional deverá contar com Danilo Fernandes, já 100% da lesão no pé, D’Alessandro, reabilitado do desgaste físico, e William, que vinha sofrendo com dores no joelho devido uma pancada durante um treinamento e ficou de fora da derrota para o Paysandu.
Ficha Técnica
Inter | Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López. Técnico: Odair Hellmann.
Palmeiras | Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Jean, Tchê Tchê e Guerra; Dudu e Willian. Técnico: Cuca
Arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), auxiliado por Márcio Eustáquio e Pablo Almeida da Costa.

Nenhum comentário: