terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia trata como latrocínio caso de idoso encontrado enforcado em Cacequi. Suspeitos foram presos no Paraná

g pcfautoreslatrociniopresoriograndesantaterezamaio2017 36

A Polícia Civil investiga um latrocínio que aconteceu nesse final de semana em Cacequi. A vítima foi identificada como Darcio Rodrigues Fragoso da Silveira, de 84 anos.

A Policia Militar de Ponta Grossa no Paraná prendeu no início da tarde desta Segunda-Feira (15/05) dois suspeitos, S.A.S.M de 19 anos e M.S.R de 24 anos de idade, ambos são acusados de serem responsáveis do latrocínio  que tirou a vida de Dárcio Silveira , no  último sábado em Cacequi/RS.
Segundo relatos os  suspeitos teriam planejado o roubo da camionete Hilux do idoso, os dois homens teriam observado o momento oportuno para invadir a residência.
M.S.R de 24 anos admitiu ter golpeado a vitima com uma telha na cabeça.
Na manhã desta Segunda(15/05), a PM recebeu uma denúncia que uma camionete roubada estaria com um rapaz na região de Santa Tereza, Bairro Oficinas. Ao chegar no local a guarnição confirmou que o veículo que estava sem placas batia  com o chassi do veículo furtado em outro estado(Cacequi/RS). 
De acordo com o 2º Sargento Marcelo da Cunha, que atendeu ao caso desde a busca pelo veículo, os dois envolvidos confessaram o crime de roubo, mas nenhum dos dois admitiu a autoria do homicídio do idoso.

Nenhum comentário: