quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polícia Rodoviária Federal prende em São Borja motorista de Santiago com mandado de prisão por estupro de uma menor no município de Santiago



Um motorista de Santiago foi abordado pela Polícia Rodoviária Federa em São Borja e preso por estar com mandado de prisão por estupro de uma menor no município de Santiago.

Na manhã desta quarta-feira,17 de maio, a PRF abordou na BR 287 em São Borja, próximo ao trevo de acesso ao município, uma caminhonete GM D20 de Santiago. O veículo, que se deslocava para São Borja, era conduzido por um homem de 64 anos, natural de São Borja e residente em Santiago. Foi verificado pelos agentes, ao consultar os sistemas policias, que o motorista possuía um mandado de prisão vigente expedido em 10 de maio pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Santiago, com pena de condenação de 6 anos em regime fechado pelo crime de estupro de menor em Santiago no ano de 2012.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo , que foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de São Borja para o registro e início de cumprimento da pena.

Nenhum comentário: