domingo, 21 de maio de 2017

Paisagem que contemplo e Anjo na Praça vencem a 10ª Edição do Festival Canto Missioneiro, em Santo Ângelo



Paisagem que contemplo e Anjo na Praça vencem a 10ª Edição do Festival Canto Missioneiro, em Santo Ângelo

A composição Paisagem que contemplo interpretada por Eduardo Maycá, foi à primeira colocada na fase local, e Anjo na Praça, do Grupo Bah Q’Tri na fase geral foram às vencedoras da 10ª Edição do Festival Canto Missioneiro neste ano de 2017.

O melhor tema sobre as missões coube a música LEGADOS MISSIONEIROS, letra de Nenito Sarturi,

Melhor melodia para a composição NOS FINS DE TARDE, de Zulmar Benitez.

Melhor Letra para a música A CICATRIZ DA FROTEIRA, de Rodrigo Bauer.

Melhor Instrumentista para o Grupo Bah Q’Tri.

A música mais poular VALORES, interpretada por Cláudio Vargas.

Na fase local a terceira posição para a música O CANTO DO QUERO-QUERO, de Mário Amaral, interpretada por Kerly Mess. Na segunda posição, a música VALORES, com Cláudio Vargas, e Grupo Gana Missioneira.

Já na fase geral terceiro lugar para a música CAMINHADOR, com interpretação de André teixeira, e na segunda posição A CICATRIZ DA FRONTEIRA, contando com a interpretação de Cristiano Quevedo, e Jorge Freitas.

Na noite de sábado (20), o Teatro Antônio Sepp, acabou super lotado pelo púbico, que ainda teve oportunidade de acompanhar o show de Luiz Marenco.

De acordo com anuncio da secretária de cultura do município, a 11ª edição do festival vai acontecer no mês de março de 2018, dentro da programação alusiva ao aniversário de emancipação do município de Santo Ângelo, e deve apresentar algumas novidades.

Nenhum comentário: